terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Edifício Harmonia - Triptyque

Esse edifício nos passa o sentimento de algo que tem vida, que nasce e se modifica. A cada momento que percorremos o edifício nos deparamos com diferentes formas de vida em forma de flores e plantas, e com o tempo elas vão crescer e se modificar, assim como um projeto que aos poucos vai sendo concebido e criando formas diferentes. É o que eu sinto nesse ambiente quando a cada momento temos uma visão diferente da cidade, os espaço estão todos, de alguma forma voltados para a cidade, a utilização do vidro permite também essa relação. Visualmente, de dentro pra fora o projeto faz um forte relação com o entorno e no seu interior ele se recolhe a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário